top of page
  • Writer's pictureaselantifisembackc

Bingo: uma canção infantil em inglês sobre um cachorro chamado Bingo - baixe e ouça a música em form



Como baixar a música do bingo para seus filhos




Você se lembra de cantar a música do Bingo quando era criança? É uma canção de ninar clássica que existe há gerações. É também uma música divertida e educativa que pode ajudar seus filhos a aprender letras, sons, rimas e coordenação. Neste artigo, mostraremos como baixar a música do Bingo para seus filhos, onde encontrá-la online ou offline e como aproveitá-la com seus filhos.


Benefícios de cantar a música do bingo




A música do Bingo não é apenas cativante e divertida, mas também benéfica para o desenvolvimento de seus filhos. Aqui estão alguns dos benefícios de cantar a música do bingo com seus filhos:




download bingo song




  • Isso os ajuda a identificar letras e seus sons correspondentes. A música soletra B-I-N-G-O em cada verso e, em seguida, substitui cada letra por palmas ou latidos conforme a música continua. Dessa forma, seus filhos podem praticar suas habilidades de reconhecimento de letras e fonética.



  • Isso os ajuda a aprender palavras rimadas. A música rima name-o com BINGO em cada verso, o que ajuda seus filhos a desenvolver sua consciência fonológica e vocabulário. Você também pode desafiá-los a inventar outras palavras que rimem com nome-o ou BINGO.



  • Isso os ajuda a melhorar sua coordenação e habilidades motoras. A música envolve bater palmas, dar tapinhas e pular junto com a letra, o que ajuda seus filhos a exercitar o corpo e o cérebro. Você também pode adicionar outros gestos ou movimentos para torná-lo mais divertido e interativo.



Fontes da Canção do Bingo




A música do Bingo está amplamente disponível em várias fontes online ou offline. Aqui estão algumas das fontes onde você pode encontrar a música do Bingo:


  • YouTube: o YouTube é uma das plataformas mais populares onde você pode assistir e ouvir a música do Bingo. Existem muitas versões da música no YouTube, algumas com animações, algumas com live-action, algumas com letras e algumas com idiomas diferentes. Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e à idade de seus filhos.



  • SoundCloud: SoundCloud é outra plataforma onde você pode transmitir e baixar a música do Bingo. Você pode encontrar diferentes versões da música no SoundCloud, algumas apenas com música, algumas apenas com vocais, algumas com instrumentos diferentes e outras com andamentos diferentes. Você também pode criar sua própria lista de reprodução de canções de ninar no SoundCloud.



  • CDs ou DVDs: Se você preferir fontes off-line, também pode comprar CDs ou DVDs que contenham a música do Bingo e outras canções de ninar. Você pode reproduzi-los em seu CD ou DVD player em casa ou no carro. Você também pode encontrar CDs ou DVDs que acompanham livros ou atividades que acompanham as músicas.



Etapas para baixar a música do Bingo




Se você deseja baixar a música do Bingo para seus filhos, siga estas etapas simples:


  • Escolha uma fonte de onde você deseja baixar a música. Por exemplo, YouTube ou SoundCloud.



  • Pesquise a música do Bingo no site ou aplicativo da fonte. Por exemplo, digite "Bingo song" na barra de pesquisa.



  • Selecione uma versão da música que você gosta. Por exemplo, clique em um vídeo ou áudio que tenha uma miniatura ou título que lhe agrade.



  • Clique no botão ou ícone de download no site ou aplicativo da fonte. Por exemplo, clique em "Download" abaixo do vídeo ou áudio.



  • Escolha um formato e qualidade que você deseja baixar. Por exemplo, escolha "MP3" para áudio ou "MP4" para vídeo.



  • Salve o arquivo em seu dispositivo ou computador. Por exemplo, escolha uma pasta ou local onde deseja salvar o arquivo.



Dicas para aproveitar a música do bingo


Agora que você baixou a música do Bingo para seus filhos, aqui vão algumas dicas para curtir com eles:


  • Cante junto com a música. Você pode cantar a letra com seus filhos ou pode bater palmas ou latir junto com a música. Você também pode criar suas próprias letras ou variações da música.



  • Faça jogos com a música. Você pode jogar bingo com a música, usando cartões ou tabuleiros que tenham letras ou figuras relacionadas à música. Você também pode jogar jogos de memória, jogos de correspondência ou jogos de adivinhação com a música.



  • Saiba mais sobre a música. Você pode pesquisar a história e a origem da música e conhecer suas diferentes versões e adaptações. Você também pode aprender sobre o significado e o simbolismo da música e como ela se relaciona com sua cultura ou valores.



Conclusão




A música do Bingo é uma música divertida e educativa que você e seus filhos podem curtir juntos. Pode ajudar seus filhos a aprender letras, sons, rimas e coordenação, além de aumentar sua criatividade e curiosidade. Você pode baixar a música do Bingo de várias fontes online ou offline e seguir nossas dicas para aproveitá-la ao máximo. Então, o que você está esperando? Baixe a música do Bingo hoje e divirta-se com seus filhos!


perguntas frequentes




Qual é a origem da música do Bingo?




Acredita-se que a música do Bingo seja baseada em uma antiga canção folclórica inglesa chamada "The Farmer's Dog Leapt o'er the Stile", que remonta ao século XVIII. A música original tinha letras e nomes diferentes para o cachorro, como Jolly, Pinto ou Bingo.


Quantas versões da música do Bingo existem?




Existem muitas versões da música do Bingo, dependendo do idioma, cultura ou estilo. Algumas das versões incluem espanhol, francês, alemão, chinês, japonês, árabe, hindi e muito mais. Algumas das versões também têm animais ou personagens diferentes em vez de um cachorro, como um gato, um macaco, um urso ou um super-herói.


Quais são alguns dos benefícios das canções de ninar para crianças?




As canções de ninar são benéficas para as crianças de várias maneiras. Eles podem ajudá-los a desenvolver suas habilidades de linguagem e alfabetização, como vocabulário, gramática, pronúncia, ortografia e compreensão. Eles também podem ajudá-los a desenvolver suas habilidades cognitivas e sociais, como memória, lógica, imaginação, criatividade, empatia e cooperação.


Como posso baixar outras canções de ninar para meus filhos?




Você pode baixar outras canções de ninar para seus filhos usando as mesmas etapas para baixar a música do Bingo.Você pode escolher entre uma variedade de fontes on-line ou off-line que oferecem canções de ninar em diferentes formatos e qualidades. Algumas das rimas infantis populares incluem Twinkle Twinkle Little Star, Humpty Dumpty, Baa Baa Black Sheep, Jack e Jill e muito mais.


Como posso fazer minhas próprias canções de ninar para meus filhos?




Você pode fazer suas próprias canções de ninar para seus filhos usando sua criatividade e imaginação. Você pode usar canções de ninar existentes como modelos ou inspiração, ou pode criar a sua própria do zero. Você pode usar palavras que rimam, repetem ou têm ritmo. Você também pode usar temas que interessam aos seus filhos, como animais, cores, números, formas ou histórias.


Referências: : [Bingo (canção folclórica) - Wikipedia]( [Bingo Song - Nursery Rhymes - Mother Goose Club]( : [Os benefícios das rimas infantis para crianças - Zona de educação infantil]( tionzone.com/the-benefits-of-nursery-rhymes-for-children/): [Nursery Rhymes - Free MP3 Download - Nursery Rhymes Mp3]( : [Como escrever canções de ninar (com imagens) - wikiHow]( 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page