top of page
  • Writer's pictureaselantifisembackc

Geometry Dash World APK Uptodown: como baixar e jogar o jogo de plataforma do site Uptodown



Geometry Dash World APK Uptodown: um guia para iniciantes




Se você está procurando um jogo desafiador e divertido que teste seus reflexos e coordenação, experimente o Geometry Dash World. Este é um jogo de plataforma de ação baseado em ritmo que exige que você pule, voe e vire o seu caminho através de cavernas escuras e obstáculos pontiagudos. É também um spin-off do Geometry Dash, um jogo popular que tem milhões de fãs em todo o mundo. O Geometry Dash World tem novos níveis, música, monstros e tudo mais que o torna uma aventura nova e emocionante.




geometry dash world apk uptodown




Mas como você pode baixar e jogar este jogo no seu dispositivo Android? E como você pode desvendar os segredos e recompensas escondidos no jogo? Neste guia, mostraremos como instalar o Geometry Dash World APK Uptodown, como jogá-lo e como melhorar suas habilidades e aproveitar o jogo. Vamos começar!


O que é o Geometry Dash World?




Um jogo de plataforma de ação baseado em ritmo




Geometry Dash World é um jogo que combina dois gêneros: ritmo e plataforma. O jogo é baseado em música e tempo, já que você deve tocar na tela em sincronia com a batida para fazer seu personagem pular, voar e pular obstáculos. O jogo também é muito rápido e desafiador, pois você deve evitar colidir com qualquer coisa que possa matá-lo. O jogo não possui checkpoints ou pausas, então se você morrer, terá que recomeçar desde o início.


Um spin-off do Geometry Dash com novos recursos




Geometry Dash World é um spin-off de Geometry Dash, um jogo lançado em 2013 pela RobTop Games. Geometry Dash se tornou um dos jogos mais populares do mundo, com mais de 60 milhões de downloads somente no Google Play. Geometry Dash World é uma nova parcela que foi lançada em 2016, com novos recursos como:



  • Plataforma de ação baseada em ritmo



  • Dez níveis únicos com música de Dex Arson, Waterflame e F-777



  • Jogue missões diárias e ganhe recompensas



  • Jogue níveis online criados pela comunidade Geometry Dash



  • Desbloqueie ícones e cores exclusivos para personalizar seu personagem



  • Voe foguetes, inverta a gravidade e muito mais



  • Use o modo de prática para aprimorar suas habilidades



  • Desafie-se com o quase impossível



Um download gratuito do APKCombo




Se você quiser jogar Geometry Dash World no seu dispositivo Android, você pode baixá-lo gratuitamente em , um site que fornece arquivos APK para aplicativos e jogos Android. Os arquivos APK são arquivos de instalação que permitem instalar aplicativos que não estão disponíveis no Google Play ou em outras fontes oficiais. O APKCombo é um site seguro e confiável que oferece downloads e atualizações rápidas para milhares de aplicativos e jogos.


Como instalar Geometry Dash World APK Uptodown?




Baixe o arquivo APK do APKCombo




Para instalar Geometry Dash World APK Uptodown, primeiro você precisa baixar o arquivo APK do APKCombo. Aqui estão os passos para fazer isso:



  • Vá para e procure por Geometry Dash World.



  • Selecione a versão mais recente do jogo e clique em Baixar APK.



  • Escolha um local de download e aguarde o download do arquivo.



Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo




Antes de instalar o arquivo APK, você precisa habilitar as fontes desconhecidas no seu dispositivo. Esta é uma configuração de segurança que permite instalar aplicativos de fontes diferentes do Google Play. Para ativar fontes desconhecidas, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Confirme sua escolha tocando em OK ou Permitir.



Instale o arquivo APK e inicie o jogo




Agora que você baixou o arquivo APK e habilitou fontes desconhecidas, você pode instalar Geometry Dash World APK Uptodown no seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Localize o arquivo APK em sua pasta de download ou gerenciador de arquivos e toque nele.



  • Siga as instruções na tela e toque em Instalar.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Abrir ou Concluído.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Como jogar Geometry Dash World?




Toque para pular, voar e passar por obstáculos




A jogabilidade do Geometry Dash World é simples, mas viciante. Você controla um personagem quadrado que se move automaticamente da esquerda para a direita. Sua única tarefa é tocar na tela no momento certo para fazer seu personagem pular, voar e passar por vários obstáculos. Os obstáculos podem ser picos, serras, plataformas, portais, interruptores de gravidade e muito mais. Você deve evitar tocar em qualquer coisa que possa matá-lo, ou terá que recomeçar desde o início do nível.


Explore dois mundos com dez níveis cada




O jogo tem dois mundos: Dashlands e Toxic Factory. Cada mundo tem dez níveis com diferentes temas, músicas e dificuldades. Os níveis são nomeados da seguinte forma:



Dashlandsfábrica tóxica


Carga útilModo animal


Modo animalMachina


MachinaAnos


AnosLinha de frente


Piratas EspaciaisPiratas Espaciais


atacanteatacante


BrasasProcessamento de explosão


Rodada 1Rodada 1


Monster Dance OffO Desafio (oculto)


Para desbloquear um novo nível, você deve completar o anterior. Você também pode coletar estrelas, esferas, diamantes e moedas secretas em cada nível para recompensas extras.


Personalize seu personagem com ícones e cores




Você também pode personalizar seu personagem com diferentes ícones e cores. Você pode desbloquear novos ícones completando níveis, missões, conquistas ou usando a loja. Você também pode desbloquear novas cores coletando esferas ou usando a loja. Para personalizar seu personagem, vá ao menu e toque no botão ícone. Você pode escolher a forma do ícone, rosto, cor primária, cor secundária e efeito de brilho. Você também pode visualizar seu personagem antes de salvar suas alterações.


Como Desbloquear o Cofre dos Segredos e a Sala do Tesouro?




Colete chaves demoníacas e moedas secretas




O Cofre dos Segredos e a Sala do Tesouro são dois recursos especiais que permitem desbloquear conquistas e recompensas. Para acessá-los, você precisa coletar chaves demoníacas e moedas secretas.Chaves demoníacas são itens raros que podem ser obtidos completando missões diárias, abrindo baús na loja ou assistindo a anúncios. Moedas secretas são itens escondidos que podem ser encontrados em alguns níveis ou nos níveis online criados por outros jogadores. Você precisa de 10 chaves demoníacas para abrir a Sala do Tesouro e 50 moedas secretas para abrir o Cofre dos Segredos.


Digite os códigos e enigmas para conquistas e recompensas




Para abrir a Sala do Tesouro, vá ao menu e toque no ícone de cadeado no canto superior direito da tela. Você verá uma porta com um buraco de fechadura. Toque nele e digite o código "sparky" para desbloqueá-lo. Lá dentro, você verá uma sala com 10 baús. Cada baú requer uma chave demoníaca para abrir. Os baús contêm várias recompensas, como orbes, diamantes, ícones, cores e um nível secreto chamado The Challenge. Para abrir o Cofre dos Segredos, vá até o menu e toque no ícone de cadeado no canto superior esquerdo da tela. Você verá uma porta com uma ranhura para moedas. Toque nele e digite 50 moedas secretas para desbloqueá-lo. Dentro, você verá um cofre com um teclado. Você pode inserir diferentes códigos e enigmas para desbloquear conquistas e recompensas. Alguns dos códigos e enigmas são: - O desafio: desbloqueia o nível de desafio - Poder do cérebro: desbloqueia um ícone - Cod3breaker: desbloqueia um ícone (você tem que resolver um quebra-cabeça matemático primeiro) - Octocube: desbloqueia um ícone - Seven: desbloqueia um ícone - Lenny: desbloqueia um ícone - Ahead: desbloqueia um ícone - Gimmethecolor: desbloqueia uma cor - Darkness: desbloqueia uma cor - Fome: desbloqueia uma cor Você pode encontrar mais códigos e enigmas online ou jogando o jogo.


Encontre o nível de desafio oculto e os baús




O Desafio é um nível secreto que pode ser desbloqueado abrindo a Sala do Tesouro ou inserindo o código "O desafio" no Cofre dos Segredos. É um nível muito difícil que requer tempo e habilidade precisos. Se você conseguir completá-lo, receberá uma conquista e um ícone especial.Existem também alguns baús escondidos no jogo que podem ser encontrados explorando os níveis ou usando dicas do Vault of Secrets. Esses baús contêm esferas, diamantes, ícones, cores e moedas secretas. Algumas das localizações dos baús escondidos são: - Em Payload, vá para o segundo portal de gravidade e salte sobre ele. Você verá um baú em uma plataforma acima. - Em Machina, vá para a primeira seção do navio e voe sob o primeiro pico. Você verá um baú atrás de uma parede. - Em Years, vá para a segunda seção do robô e salte sobre a primeira serra. Você verá um baú em uma plataforma acima. - Em Space Pirates, vá para a segunda seção do navio e voe sob o primeiro pico. Você verá um baú atrás de uma parede. - No Striker, vá para a seção da primeira onda e voe sob o primeiro pico. Você verá um baú atrás de uma parede.


Como melhorar suas habilidades e aproveitar o jogo?




Desligue a música e use o modo de prática




Uma das principais características do Geometry Dash World é sua música. O jogo tem trilhas sonoras incríveis que combinam com o ritmo e o clima de cada nível. No entanto, às vezes a música pode distrair ou incomodar, especialmente se você estiver preso em um nível difícil ou se não gostar do gênero. Se for esse o caso, você pode desligar a música nas configurações e tocar com sua própria música ou sem música. Outra maneira de melhorar suas habilidades é usar o modo de prática. O modo de prática permite que você coloque pontos de verificação em qualquer parte do nível, para que você possa praticar seções específicas sem ter que recomeçar desde o início. Para usar o modo de prática, toque no botão de pausa no canto superior direito da tela e selecione Praticar.


Faça uma pausa e não desista




Geometry Dash World é um jogo que pode ser muito frustrante e indutor de raiva. É normal sentir raiva ou desapontamento quando você morre repetidamente ou quando não consegue vencer um nível. No entanto, não deixe que isso estrague sua diversão ou sua motivação. Às vezes, fazer uma pausa pode ajudá-lo a se acalmar e refrescar a mente.Você também pode assistir a vídeos de outros jogadores completando os níveis ou ler dicas e truques online para obter alguma inspiração e orientação. Lembre-se de que o Geometry Dash World deve ser desafiador, mas também recompensador. Toda vez que você completar um nível ou desbloquear uma conquista, você se sentirá orgulhoso e satisfeito. Não desista de seus objetivos e continue tentando até conseguir.


Desacelere as coisas com um aplicativo trapaceiro




Se você estiver realmente desesperado ou curioso, também pode usar um aplicativo trapaceiro para desacelerar ou modificar o jogo. Um aplicativo trapaceiro é um aplicativo que permite alterar alguns aspectos do jogo, como velocidade, gravidade, tamanho, invencibilidade, etc. No entanto, o uso de um aplicativo trapaceiro não é recomendado por vários motivos:



  • Isso tira o desafio e a diversão do jogo



  • Pode causar falhas ou falhas no jogo



  • Pode fazer com que você seja banido dos recursos online



  • Pode danificar seu dispositivo ou expô-lo a vírus



Se você ainda quiser usar um aplicativo trapaceiro, você pode baixar um de , que permite diminuir a velocidade do jogo, alterar a gravidade e tornar seu personagem invencível. Para usá-lo, você precisa baixar o arquivo APK do APKPure e instalá-lo no seu dispositivo. Em seguida, você precisa iniciar o aplicativo e selecionar as opções que deseja ativar. Depois disso, você pode iniciar o Geometry Dash World e aproveitar o jogo com cheats.


Conclusão




Geometry Dash World é um jogo que pode proporcionar horas de diversão e desafio para quem gosta de ritmo e jogos de plataforma. É um spin-off de Geometry Dash, um jogo que tem uma enorme base de fãs e muito conteúdo. O Geometry Dash World tem novos níveis, músicas, recursos e segredos que o tornam uma experiência nova e emocionante. Você pode baixá-lo gratuitamente no APKCombo, um site que oferece arquivos APK para aplicativos e jogos para Android.Você também pode instalá-lo facilmente em seu dispositivo seguindo as etapas deste guia. Você também pode aprender como jogar, como desbloquear o Cofre dos Segredos e a Sala do Tesouro e como melhorar suas habilidades e aproveitar o jogo. Seja você um iniciante ou um especialista, o Geometry Dash World é um jogo que testará seus reflexos e coordenação e o recompensará com satisfação e realização.


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre Geometry Dash World e Geometry Dash?




Geometry Dash World é um spin-off de Geometry Dash, um jogo lançado em 2013 pela RobTop Games. Geometry Dash World é uma nova parcela lançada em 2016, com novos recursos, como plataforma de ação baseada em ritmo, dez níveis exclusivos com música de Dex Arson, Waterflame e F-777, missões e recompensas diárias, níveis online criados pela comunidade Geometry Dash, ícones e cores exclusivos para personalizar seu personagem, foguetes, movimentos de gravidade e muito mais.


O Geometry Dash World é gratuito?




Sim, o Geometry Dash World é gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android. Você pode baixá-lo no APKCombo, um site que fornece arquivos APK para aplicativos e jogos Android. Você também pode baixá-lo do Google Play ou de outras fontes oficiais.


O Geometry Dash World é seguro?




Sim, o Geometry Dash World é seguro para jogar no seu dispositivo. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou expor suas informações pessoais. No entanto, se você baixá-lo de uma fonte não oficial ou usar um aplicativo trapaceiro, poderá encontrar alguns riscos, como falhas, travamentos, proibições ou infecções.


Como atualizo o Geometry Dash World?




Se você baixar o Geometry Dash World do APKCombo, poderá atualizá-lo visitando o site novamente e baixando a versão mais recente do jogo. Você também pode verificar se há atualizações nas configurações do jogo ou na loja de aplicativos. Se houver uma atualização disponível, você verá uma notificação ou um botão para baixá-la.


Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor do Geometry Dash World?




Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o Geometry Dash World, entre em contato com o desenvolvedor enviando um e-mail para support@robtopgames.com ou visitando o site www.robtopgames.com. Você também pode segui-los no Twitter em @RobTopGames ou no Facebook em RobTop Games. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page