top of page
  • Writer's pictureaselantifisembackc

Jogue o simulador escolar mais divertido com esta versão compacta



Sakura School Simulator: um jogo de simulação louco e divertido para Android




Se você está procurando um jogo que lhe permita experimentar uma vida escolar selvagem e maluca no Japão, então você deve tentar Sakura Escola Simulador. Este jogo é um jogo de simulação desenvolvido pela Garusoft Development Inc. que permite criar seu próprio personagem e explorar uma cidade fictícia chamada Sakura. Você pode interagir com vários NPCs, como alunos, professores, gangsters, alienígenas, robôs e até uma garota gigante chamada Big Alice. Você também pode escolher entre dois modos de jogo: vida escolar ou fúria. No modo de vida escolar, você pode fazer amigos e amantes, assistir às aulas, ingressar em clubes e aproveitar uma vida escolar normal. No modo rampage, você pode fazer uma matança, pegar armas emprestadas do escritório da Yakuza, lutar contra inimigos e causar o caos na cidade.


Sakura School Simulator é um jogo gratuito que você pode baixar na Google Play Store ou na App Store. No entanto, se você quiser aproveitar alguns recursos extras, como dinheiro e itens ilimitados, sem anúncios e desempenho aprimorado, pode baixar o APK mod versi 1.038 20 de uma fonte confiável. Esta versão modificada do jogo lhe dará mais liberdade e diversão ao jogar o Sakura School Simulator. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar esta versão modificada do jogo, como jogá-lo, algumas dicas e truques para aproveitá-lo mais e alguns prós e contras de usá-lo. Continue a ler para saber mais!




sakura school simulator apk mod versi 1.038 20



Como Baixar e Instalar Sakura School Simulator APK Mod Versi 1.038 20




Se você quiser jogar Sakura School Simulator com dinheiro e itens ilimitados, sem anúncios e com melhor desempenho, você precisa baixar e instalar o APK mod versi 1.038 20 em seu dispositivo Android. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável. Você pode usar o link fornecido abaixo ou pesquisá-lo online. Certifique-se de que o nome do arquivo é sakura-school-simulator-1-038-20-mod.apk e o tamanho do arquivo é de cerca de 200 MB.



  • Habilite fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ative-o. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes das lojas de aplicativos oficiais.



  • Instale o arquivo APK e inicie o jogo. Para fazer isso, localize o arquivo baixado em seu dispositivo e toque nele. Siga as instruções na tela para concluir a instalação. Depois de concluído, você pode abrir o jogo e se divertir jogando Sakura School Simulator com dinheiro e itens ilimitados, sem anúncios e com desempenho aprimorado.



Como Jogar Sakura School Simulator




Sakura School Simulator é um jogo de simulação que permite que você experimente uma vida escolar louca e divertida no Japão. Você pode criar seu próprio personagem e personalizar sua aparência, como cabelo, olhos, roupas, acessórios e muito mais. Você também pode explorar a cidade de Sakura e interagir com vários NPCs, como alunos, professores, gangsters, alienígenas, robôs e até uma garota gigante chamada Big Alice. Você também pode escolher entre dois modos de jogo: vida escolar ou fúria. Aqui estão alguns passos básicos sobre como jogar o Sakura School Simulator:


  • Escolha seu personagem e personalize sua aparência. Ao iniciar o jogo, você pode escolher entre quatro personagens: um menino, uma menina, um gato ou um cachorro. Você também pode alterar seus nomes e vozes. Em seguida, você pode personalizar sua aparência usando os botões do lado esquerdo da tela. Você pode mudar seus cabelos, olhos, roupas, acessórios e muito mais. Você também pode usar o botão aleatório para gerar uma aparência aleatória para seu personagem.



  • Explore a cidade de Sakura e interaja com vários NPCs. Depois de criar seu personagem, você pode explorar a cidade de Sakura usando o joystick do lado direito da tela para se movimentar e os botões do lado esquerdo da tela para realizar ações, como pular, correr, agachar, socar, chutar, etc.Você também pode usar o botão do mapa no canto superior direito da tela para ver o layout da cidade e a localização de vários lugares, como a escola, o escritório da Yakuza, o hospital, o santuário, etc. Você pode interagir com vários NPCs tocando neles ou usando itens neles. Você pode conversar com eles, fazer amigos ou inimigos com eles, dar-lhes presentes ou armas, brigar com eles, namorar com eles, casar com eles, etc.



Escolha entre dois modos: vida escolar ou fúria. Você pode escolher entre dois modos de jogo: vida escolar ou fúria usando o botão de modo no canto superior esquerdo da tela. No modo de vida escolar, você pode fazer amigos e amantes, assistir às aulas, ingressar em clubes e aproveitar uma vida escolar normal. No modo rampage, você pode fazer uma matança, pegar armas emprestadas do escritório da Yakuza, lutar contra inimigos e causar o caos na cidade. Você pode alternar entre os modos sempre que quiser, mas tome cuidado com as consequências de suas ações. Por exemplo, se você matar alguém no modo rampage, eles não aparecerão mais no modo vida escolar.





Dicas e truques para aproveitar o Sakura School Simulator




Sakura School Simulator é um jogo que oferece muita liberdade e diversão para os jogadores. No entanto, também pode ser desafiador e confuso às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar mais o jogo:


  • Dica 1: Complete missões em horários designados para ganhar recompensas. Você pode encontrar missões no quadro de avisos na entrada da escola ou no aplicativo do telefone. As missões são tarefas que você precisa concluir dentro de um determinado limite de tempo, como entregar uma carta, encontrar um item perdido ou derrotar um chefe. Completar missões lhe dará recompensas, como dinheiro, itens ou pontos de reputação.



  • Dica 2: Derrote o líder da Yakuza para conseguir armas e dinheiro. Você pode encontrar o escritório da Yakuza perto do hospital. Você pode entrar no escritório usando o elevador ou quebrando a janela. Lá dentro, você encontrará o líder da Yakuza e seus asseclas.Você pode combatê-los usando seus punhos ou pegando armas emprestadas do suporte de armas. Derrotar o líder da Yakuza lhe dará muito dinheiro e armas, como espadas, revólveres, granadas, etc.



  • Dica 3: Use o jetpack, o raio encolhedor e outros itens para se divertir. Você pode encontrar vários itens no jogo que podem tornar sua jogabilidade mais divertida e emocionante. Por exemplo, você pode usar o jetpack para voar pela cidade, o raio encolhedor para encolher a si mesmo ou a outros, o OVNI para abduzir pessoas ou animais, etc. Você também pode usar itens nos NPCs para ver suas reações.



  • Dica 4: Cuidado com a Big Alice, a garota gigante que pode te esmagar. Big Alice é uma garota gigante que aparece aleatoriamente na cidade. Ela é amigável e inofensiva, mas também pode esmagar você ou outros NPCs por acidente. Você pode evitá-la fugindo ou se escondendo atrás de prédios. Você também pode interagir com ela usando itens nela ou subindo em seu corpo.



  • Dica 5: Altere suas configurações para ajustar os gráficos, som e controles. Você pode alterar suas configurações usando o botão de menu no canto superior direito da tela. Você pode ajustar a qualidade gráfica, o volume do som, a sensibilidade do controle, o ângulo da câmera, etc. Você também pode alterar sua preferência de idioma de inglês para japonês ou vice-versa.



Prós e Contras do Sakura School Simulator APK Mod Versi 1.038 20




Sakura School Simulator APK Mod Versi 1.038 20 é uma versão modificada do jogo que oferece alguns recursos extras que não estão disponíveis na versão original. Aqui estão alguns prós e contras de usar esta versão modificada:


Prós Contras --- --- Dinheiro ilimitado e itens para usar no jogo Possíveis riscos de segurança decorrentes de downloads de fontes desconhecidas Sem anúncios ou compras no aplicativo para interromper sua jogabilidade Possíveis problemas de compatibilidade com alguns dispositivos ou atualizações Melhor desempenho e estabilidade na maioria dos dispositivos Pode não suportar alguns recursos ou conteúdo da versão original Conclusão




Sakura School Simulator é um jogo de simulação que permite que você experimente uma vida escolar louca e divertida no Japão. Você pode criar seu próprio personagem e personalizar sua aparência, explorar a cidade de Sakura e interagir com vários NPCs, escolher entre dois modos de jogo: vida escolar ou fúria, e desfrutar de muita liberdade e diversão ao jogar. Se você quiser desfrutar de alguns recursos extras, como dinheiro e itens ilimitados, sem anúncios e desempenho aprimorado, você pode baixar e instalar o Sakura School Simulator APK Mod Versi 1.038 20 de uma fonte confiável. No entanto, você também deve estar ciente de algumas possíveis desvantagens, como riscos de segurança, problemas de compatibilidade ou falta de recursos.


Concluindo, Sakura School Simulator é um jogo que vai te proporcionar horas de diversão e risadas. É um jogo adequado para quem gosta de jogos de simulação, cultura de anime ou apenas se divertir. Se você estiver interessado em jogar este jogo, pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store ou usar a versão modificada para obter mais benefícios.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Sakura School Simulator:


Quais são os requisitos mínimos para jogar Sakura School Simulator?


  • Os requisitos mínimos para jogar o Sakura School Simulator são Android 6.0 ou superior, 4 GB de RAM ou superior e 1 GB de espaço de armazenamento gratuito ou superior. Para a versão modificada, pode ser necessário mais espaço de armazenamento para baixar o arquivo APK.



Como posso fazer amigos e amantes no Sakura School Simulator?


  • Você pode fazer amigos e amantes no Sakura School Simulator interagindo com outros NPCs no jogo. Você pode falar com eles, dar-lhes presentes, elogiá-los, abraçá-los, beijá-los, etc. Você também pode ver o status de relacionamento deles usando o aplicativo de telefone. Você pode ter até quatro amantes ao mesmo tempo, mas cuidado com ciúmes e traições.



Como posso mudar meu personagem ou alternar entre personagens no Sakura School Simulator?


  • Você pode mudar seu personagem ou alternar entre personagens no Sakura School Simulator usando o botão de personagem no canto superior esquerdo da tela. Você pode escolher entre quatro personagens: um menino, uma menina, um gato ou um cachorro. Você também pode personalizar sua aparência usando os botões do lado esquerdo da tela. Você pode alternar entre os personagens sempre que quiser, mas esteja ciente de que cada personagem tem seu próprio inventário, dinheiro e reputação.



Como posso salvar ou carregar meu progresso no Sakura School Simulator?


  • Você pode salvar ou carregar seu progresso no Sakura School Simulator usando o botão salvar no canto superior direito da tela. Você pode salvar até três slots de seu progresso e carregá-los quando quiser. No entanto, você não deve salvar seu progresso quando estiver no modo rampage, pois isso pode causar alguns erros ou falhas.



Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Sakura School Simulator?


  • Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Sakura School Simulator usando o botão de e-mail no canto superior direito da tela. Você pode enviar seus comentários, sugestões, relatórios de bugs ou perguntas para o endereço de e-mail do desenvolvedor: garusoft@gmail.com. Você também pode visitar o site deles: ou siga sua conta no Twitter: @garusoft.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page